Sobre mim

 

☆ Sobre Mim!

     Olá, eu sou a Vi, e eu uso o @ pigzenha pela internet. Sou apenas uma criaturinha online postando as coisas que eu crio e faço de vez em quando.

   Tenho 19 anos, amo consumir desenhos / animes / mangás com estilos diferentes e únicos, "video essays", analog horror e ARGs, edições besta e edit de anime!! Amo o audiovisual e to sempre assistindo mídias diversas com um estilo minimamente interessante.

   Sou bem tímida, morro de vergonha de me comunicar com os outros mesmo pela internet mas faço um esforcinho sempre que da.

☆ Por que eu quis criar esse blog?

  Scrollando pelo TikTok, me apareceu um vídeo da Deb, mostrando o blog que ela fez, o Cozy November, já que ela cansou das redes social, e por mais que eu não tenha me cansado das redes ainda, eu gostei muito da ideia de ter um cantinho na internet realmente meu! Por isso tô aqui! 

Eu gosto muito de falar de mim mesma, principalmente das coisas que eu faço, normalmente posto as coisas no Instagram e no Twitter, mas como posts longos não são tão comuns ou incentivados lá nunca me identifiquei tão bem, por isso fiquei muito feliz de começar meu blog aqui! Posso escrever horrores que não vai importar.

☆ E esse nome?

   Era pra ser só "Kobuta", mas já pegaram esse domínio, significa porquinho/filhote de porco em japonês, eu acho né, peguei do Google Tradutor. Se alguém ver isso e falar japonês e tiver errado favor me avisar!

Por que Kobuta e não pigzenha igual minhas outras redes? Queria algo diferente e afastado desse nome já, mas hoje em dia me pergunto se deveria trocar pra pigzenha aqui também.

☆ Expectativas do blog?

   Registrar o processo dos meus projetos, e se eu ficar famosa com eles, as pessoas que gostarem do meu trabalho vão poder me acompanhar e ver como é a minha linha de raciocínio para criar. E se eu não ficar famosa? É um registro legal de se ter e ler futuramente pra relembrar como eu pensava na época!


☆ !! BLOG AINDA EM CONTRUÇÃO !!


Twitter
 
Instagram Youtube TikTok ∙ Carrd 


Nenhum comentário:

Postar um comentário