☆ A.B.A


   Wow, eu comecei esse desenho EM MARÇO, não sei o dia exato porque eu tinha postado o rascunho no falecido Twitter, mas demorei um pouquinho.


   Eu tinha botado na minha cabeça que, eu só ia terminar esse desenho quando estivesse 100% satisfeita com tudo nele, e só demorou 5/6 meses...? Mas cumpri o que me prometi, eu tô bem satisfeita com o resultado! No máximo a única crítica que eu tenho é que achei que ela ficou com a pele muito "viva" e ela é meio cinzenta, meio morta não tem?
A.b.a e Paracelsus

   Enfim, por ter demorado TANTO eu não tenho muito o que adicionar agora, até porque eu nem lembro, mas claramente eu não fui desenhando todo dia por 5 meses, eu pegava de vez em quando pra dar uma mexidinha, mudar alguma coisinha e etc. 

   Eu tava gravando pelo OBS o processo mas eu tava demorando muito, eu ficava real tipo umas 3 - 4 horas toda vez que pegava pra mexer nesse desenho e os vídeos tavam pesando MUITO!! Então eu acabei apagando eles pra liberar espaço, mas teve muita luta naquele vídeos, eu real lutei pela minha vida com esse desenho 

   Do que eu lembro pra comentar é que a pose dela eu peguei de uma moça em um pole-dance porque eu acho que é o jeito mais fácil de achar alguém pendurada num... cano? E pra cara dela eu peguei de inspiração a Yumeko de Kakegurui, porque na minha cabeça essa maluquice delas combinam estranhamente bem. 


   Eu editei e fiz esse "fundo duplicado" em outro arquivo pra poder editar ele mais facilmente, só que acabei não gravando isso.

Como pode, um processo que se estendeu por 5 meses em 30 segundos.

   Eu gostei muito de ter desenhado ela! Nesse meio tempo tive vontade de desenhar mais alguns personagens de Guilty Gear Strive, principalmente Testament, que eu acho o ápice do design desse jogo (depois da A.b.a). Também tenho interesse na Kimberly do Street Fighter 6, muito lindinha! Algum dia posso acabar desenhando esses 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário