☆ Festinha Junina

 ☆ Festinha Junina

   Eu e o meu querido namoramos a distância, ai por ser díficil a gente se ver frequentemente ele quis fazer uma festa junina online mesmo, se vestindo e comendo comidas típicas dessa festa "juntos", e foi isso que a gente fez! Nos arrumamos bonitinhos e a caráter e fomos em chamada de vídeo, comemos comidinhas e eu fiquei rindo da barbixa que ele desenhou na cara com CARVÃO porque não tinha canetinha ou lápis de olho.

   Mas pra deixar mais imersivo esse eventinho eu construí um lugarzinho decorado no minecraft pra gente! Eu achei que ficou muito lindinho então eu queria registrar aqui, já que de certa forma é algo que eu criei.

Entrada
A gente vestido a caratér.
Barraca do Beijo
( e o beijoqueiro )


Barraquinha de Milho
Fiz o modelinho dos milho ali com o Chisel & Bits.

Barraquinha de Maçã do Amor
Essas "maçãs do amor" na verdade são tanghulus do mod Yuushya Towscape.

Barraquinha de Bolo de Milho
O bolo de milho é só um bolo qualquer do mod [Let's do] Bakery.

Pescaria
Que eu não tinha conseguido fazer funcionar mas deu certo no final.

Tiro ao Alvo
Os coraçãozinho acendia quando acertava no alvo!

Acerte a Boca do Palhaço
Eu pensava que era algo mais comum em festa junina, mas só vi 1 vez.

Casamentinho
Cortei o padre da foto porque ele era muito feio. O registo do casamento ficou escrito assim:

"Casamento

Gi: Aceita sem termos de condições.
Vi: Aceita, mas caso haja divórcio o dinheiro vai para a conta do Hugo(o padre).

Caso encerrado!"

Fogueira
Eu e ele na fogueira.

Visão geral da decoração

   E foi isso que teve na festinha! Caso você queira fazer uma parecida vou disponibilizar a pasta com os mods que eu usei aqui. A versão é a 1.19.2 e eu montei o modpack em si pelo launcher do CurseForge, mas no link é só a pasta mods em si.


Algumas informações extras sobre os itens e mods que eu usei:
  • Bushier Flowers: as florzinhas juntas.
  • Chisel & Bits: fiz o modelinho do milho, ficou uma gracinha.
  • Coleção Macaw: Postes, cercas, pedrinhas no chão e o toldo das barraquinhas.
  • Dusty Decoration: as decorações da pescaria.
  • Decorative Blocks: fogueira com fogo alto, pra fazer ela tem que jogar um pó de blaze no fogo.
  • Fairy Lights: Bandeirinhas, luzes penduradas e lampiões.
  • Yuushya Towscape: Árvores, "maçãs do amor"(tanghulu) e a mesinha na frente das barracas.
E é isso! Devo trazer mais eventinhos assim que eu fizer no minecraft eventualmente.

2 comentários:

  1. Oii Vi! Fiquei tão feliz de encontrar seu blog! Obrigada pela menção na sua página "Sobre mim"!
    Estou encantada pela festa junina no Minecraft, quantos detalhes! Coloquei seu blog na minha página de favoritos e estarei sempre te visitando!
    Beijos ₍⑅ᐢ..ᐢ₎♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Desculpa a demora pra ver, não esperava que você viria! ( ˶°ㅁ°) !! Fico feliz que tenha gostado da minha festinha. 💕 Eu adoro o seu Blog! Fico tão feliz que o vídeo que você fez apareceu pra mim, você virou uma grande inspiração de verdade!

      Excluir