☆  Presente de Aniversário

   Como artista tenho vergonha de dizer, mas eu odeio desenhar CENÁRIOS!! Porém, como fui paga pra isso tive que fazer, né?


   Meu namorado encomendou comigo esse desenho, como um presente de aniversário! Já que é difícil a gente comemorar juntos por morarmos longe, foi um desenho pra gente celebrar "juntos" de certa forma.

Rascunho feito pelo Gi
   Pra mim entender bem o que meu namorado queria ele fez um rascunho, que eu achei muito engraçadinho, mas passou a ideia que tinha passar!

Fazia MUITO tempo que eu não fazia um cenário bem elaborado, da pra ver bem como eu to enferrujada pela perspectiva torta e outros detalhes, mas coloquei muito carinho nesse desenho, até porque, é um presente pra mim! Tentei o meu melhor, na medida do possível e sem eu enfartar de estresse.

   Na mesa, algumas referencias a coisas que gostamos! Como guaraná, um bolo de morango no formato do bolo do Minecraft, salgadinho de festa e paçoca, tudo que eu gostaria de comer no meu aniversário.

Na água, eu quis fazer aqueles efeitos de pôr do sol de anime antigo, acho a coisa mais linda e aesthetic do mundo isso. Me inspirei bastante nesses tipos de cena pra fazer esse desenho, e acho que conseguir um resultado parecido com o que eu queria!

Pesquisando coisas nessa estética achei essa gif, que foi a que eu mais me inspirei, e investigando pra ver de onde era achei que ela vem de um OVA de Maison Ikkoku, mais especificamente Maison Ikkoku: Ikkoku-tou Nanpa Shimatsu ki.

Maison Ikkoku tá na minha lista pra assistir tem um bom tempo, tenho que assistir ele logo.



Dessa vez eu não esqueci de gravar o timelapse, então hoje tem o processinho dele! Primeira vez fazendo gif do processo, acho que é melhor postar gifs aqui do que vídeos.


To postando antes do meu aniversário aqui porque já queria colocar ele em algum lugar, nas outras redes vou esperar e postar no dia pra ficar mais bonitinho e comemorativo.

Quase 19 aninhos! 🍰

2 comentários:

  1. Eu que não me arrisco com cenários nunca, achei a coisa mais linda o desenho e o gif de inspiração me deu vontade de tentar desenhar essas nuvens queimadas. Adorei ver o processo e o detalhe do bolo quadrado.

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Desculpa a demora pra responder! 。゚(TヮT) Muito obrigada!! É bom arriscar as vezes, tenta fazer mesmo! Seu blog é uma inspiração gigantesca pra mim, um dos mais bonitos que eu já vi. (*´▽`*)

    Pensei ter mandado antes mas não foi. 🤔

    ResponderExcluir